Abertura de Inscrições para Curso de Inglês Instrumental

Data de publicação: 7 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa informa aos interessados que a Casa de Cultura Britânica da UFC está com inscrições abertas, entre os dias 06/03/2017 e 10/03/2017, para o Curso de Inglês Instrumental, voltado apenas aos alunos regularmente matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado da Universidade.

Informações mais detalhadas a respeito do edital e do processo seletivo podem ser encontradas no endereço http://www.culturabritanica.ufc.br/noticias/62-ingles-instrumental-2017-1

A Coordenação lembra que a aprovação na disciplina de proficiência em língua estrangeira é requisito obrigatório para a matrícula em dissertação e tese e posterior marcação de defesas.

Fonte: Casa de Cultura Britânica da UFC – fone: 85 3366 7640