Abertura de turmas para Exame TOEFL

Data de publicação: 26 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

De acordo com o Programa Inglês sem Fronteiras da UFC, novas turmas para aplicação do exame TOEFL ITP serão abertas durante o mês de novembro. Para tanto, o interessado deve acessar o site isfaluno.mec.gov.br ou o app ISF ALUNO e clicar em ‘Testes de Proficiência’ para conferir as datas disponíveis.

A Coordenação pede que os discentes que ainda não realizaram o exame de proficiência em língua estrangeira aproveitem a oportunidade para fazer o TOEFL, mesmo que ainda não estejam matriculados na atividade específica. Lembramos que a aprovação em proficiência em língua estrangeira é requisito indispensável para a matrícula nos componentes de dissertação ou tese.

Quem pode participar? Alunos e servidores da UFC. Atenção: é preciso estar cadastrado na plataforma IsF Aluno. Caso você não esteja, solicite acesso e preencha o cadastro. Novas datas são abertas conforme demanda. Ou seja, assim que uma turma é preenchida, o sistema abre uma nova data. Todas as aplicações de novembro ocorrerão no CH1, em Fortaleza.
Fonte: Programa Inglês sem Fronteiras, fone: 3366-7923