Aluno de Doutorado ganha prêmio de reconhecimento técnico na ABM Week

Data de publicação: 5 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais (PPGECM) da Universidade Federal do Ceará (UFC) tem a satisfação de informar que o trabalho apresentado pelo discente Pablo Bruno Paiva Leão, doutorando em Engenharia e Ciência de Materiais da UFC, sob a orientação do Prof. Jeferson Leandro Klug, com o título “Characterization of Nonmetallic Inclusions in Ti Stabilized Al-killed Ultra-Low Carbon Steel” foi o vencedor do Prêmio ArcelorMittal de Qualidade e Produtividade concedido pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração.

A divulgação do prêmio ocorreu na sessão de abertura da ABM WEEK, principal evento técnico-científico da América Latina na área de metalurgia, materiais e mineração, realizada nesta terça-feira, dia 02 de outubro de 2018. O trabalho vencedor constitui parte da dissertação de mestrado do discente Pablo Leão, ressaltando a alta qualidade dos trabalhos desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais e na Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Portal da ABM Week e Prof. Jeferson Leandro Klug – fone: 3366-9084