Doutor em Nanotecnologia dos materiais realiza palestra no Programa

Data de publicação: 8 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência dos Materiais convida todos os membros discentes e docentes e demais interessados a se fazerem presentes na palestra intitulada “OPV reveiw from lab-to-fab“, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Diego Bagnis no dia 10/11 (sexta-feira), a partir das 17hs no Auditório do Departamento de Engenharia Metalúrgica, Bloco 729.

O Dr. Diego Bagnis é doutor em nanotecnologia de materiais pela Universidade de Perugia, na Itália, e atualmente é gerente de P&D na CSEM Brasil, empresa que é referência mundial em pesquisa e desenvolvimento em eletrônica orgânica.

Fonte: Secretaria do PPGECM – fone: 85 3366 9619