Professor da Universidade Federal do Espírito Santo realiza palestra no Programa

Data de publicação: 29 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência dos Materiais convida todos os membros discentes e docentes e demais interessados a se fazerem presentes na palestra intitulada “Recuperação de dutos em aço superduplex através de revestimentos multipasse”, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Temístocles de Sousa Luz no dia 01/12 (sexta-feira), a partir das 14hs no Sala de Seminários do PPG em Engenharia e Ciência de Materiais – bloco 730 – 1º. andar.

O Prof. Dr. Temístocles de Sousa Luz é doutor em em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia e atualmente é professor Adjunto da Universidade Federal do Espírito Santo, com experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, com ênfase em soldagem, metalurgia da soldagem e soldagem de aços inoxidáveis.

Fonte: Secretaria do PPGECM – fone: 85 3366 9619