Seleção 2017.2: publicação de editais

Data de publicação: 3 de julho de 2017. Categoria: Notícias

Mão de uma pessoa apontando para uma lista de nomesA Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais informa que já se encontram publicados os Editais de seleção para ingresso de novos alunos aos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa, referente ao semestre 2017.2. O período de inscrição ocorrerá entre os dias 03/07 e 17/07.

As inscrições deverão ser feitas de forma on-line no endereço www.si3.ufc.br/sigaa/public. Para maiores informações, devem ser consultados os Editais correspondentes.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais – Fone: 3366-9619